Tópico Épico

Vou falar a real sobre a Safiel

Na verdade, a real é sobre essa torcida que frequenta o fórum e em geral torcida de internet. Esse povo gosta mesmo é de xingar, viver do caos, jogar na internet apenas o ódio que sente diariamente por algum motivo.

O site segundo informações, recebe cerca de 2 milhões de usuários únicos por mês, ou seja, o apoio ao projeto Safiel ter cerca de 50 mil assinaturas é ridículo. A maioria vive chorando que queria saf, outros que gostaria de vê uma gestão profissional, mas na hora de um simples apoio é isso aí, menos de 50 mil e ainda sim é para glorificar de pé na igreja.

A verdade é que o 'povo' brasileiro é muito bom de boca, porque na hora de agir é sempre essa coisa tosca.

https://safielja.com.br/ SAFiel Já! ? O Corinthians vai ser o time do povo safielja.com.br

É de graça, leva menos de 1 minuto e no mínimo vai ajudar o clube, quer mais o que, usar algum programa para que outro clique e registre o apoio para seus dados não cair?

905 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

33 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Corinthiano

    50 mil assinaturas somente é muito frustrante. As vezes eu começo a admitir que o futuro do SCCP é logo logo fechar as portas e virar um clube de um dono só. Infelizmente.

  • Mais Opções
    Rogerio #311

    Tanto é verdade que aceitamos seremos roubados em impostos.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Paulo #505

    Ou seja, nem todo corintiano está preocupado com a saúde financeira e com os r4to$ que estão farreando com as receitas do clube! Isso fica evidente quando canais que falam sobre os atuais problemas do clube possuem baixa frequência! Queria eu ficar só olhando para o futebol e o resto que se dane, mas sabemos que os problemas implicam diretamente no futebol!

  • Mais Opções
    Zuin #147

    É culpa da Gaviões que não deixa ninguém assinar...

  • Mais Opções
    Lucas #3.046

    SAF é diferente de safiel.

    O Santos que é minusculo está agariando com o futuro dono um contrato na casa do Bilhão.

    Empresa tem Bilhões para arriscar torcedor NÃO.

    SERÁ que e tão difícil entender o básico

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jefferson #68

    Isso porque você considerou apenas esse site, fora outras páginas que fala de Corinthians, rede social do clube que clube e uma imprensa vag@bunda que sequer fala disso...

    Poderíamos está em no mínimo 10 vezes mais assinatura...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X